Bacharel em Economia pela Universidade de São Paulo (FEA-USP).
Doutora e Mestre em Administração de Empresas com especialização em Marketing pela Fundação Getulio Vargas.
Tem especialização em Administração de Empresas no CEAG-FGV.
Professora da ESPM, onde ministra as disciplinas de Plano de Marketing e Trade Marketing no curso de Graduação em Comunicação Social e tem um verdadeiro entusiasmo em estar em sala de aula.
Sua experiência profissional inclui 15 anos no mercado corporativo nas áreas de Planejamento e Marketing.
Trabalhou no ABN Amro Bank durante 7 anos nas áreas de Planejamento Comercial, Cartões e Meios de Pagamento e Segmento Van Gogh.
Na Allianz Seguros atuou como Superintendente de Segmentos e Ações Comerciais coordenando cerca de 400 eventos por ano e participando de projetos globais da empresa.
E no Great Place to Work foi Diretora de Marketing, responsável por Comunicação Interna, Marca e por coordenar parcerias com mais de 20 veículos de mídia, entre eles Estadão, Editora Globo e Meio e Mensagem.
Pesquisadora na área de Varejo, estudou Promoção de alimentos reformulados no varejo (tese de doutorado) e Lealdade no Varejo Online (dissertação de mestrado).
Entre suas publicações, tem artigos publicados no Brasil (REMARK, GVcasos, REVISTA DE CIÊNCIAS DA ADMINISTRAÇÃO (CAD/UFSC) e no exterior (INTERNATIONAL JOURNAL OF BUSINESS AND SYSTEMS RESEARCH, EMAC Conference).
É uma das autoras do livro Varejo em Polos de Rua, publicado em 2020 pela editora Almedina.
Atualmente, também leciona nos cursos de graduação e pós-graduação latu-sensu na FGV, Saint Paul e FIA.